728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Primeira imagem de novo .hack e mais detalhes do game



O novo .hack recebeu algumas novas informações durante a entrevista do presidente da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, à revista semanal japonesa Famitsu. Segundo Hiroshi, a direção do novo título será diferente do tom anime já conhecido da série. A direção, como foi ilustrada na primeira imagem do game (acima), parte para um foto-realismo, o que é novidade na franquia.

O enredo seguirá diretamente a história do longa Beyond the World, que estreia nos cinemas japoneses no dia 21 de janeiro. O novo game levará os personagens para 2025, mas em um "The World" diferente do filme, que é ambientado em "The World Force: Era". O protagonista do game será alguém que utiliza o mesmo avatar de Haseo em .hack//GU, mas sua identidade ainda não foi revelada.

Em Beyond the World, Aura, o espírito de "The World", terá um papel importante. Hiroshi contou que quem jogar o novo game sem ter assistido o filme não entenderá direito as ações da personagem, recomendando que os fãs da série acompanhem o desenrolar do enredo a partir do longa.

O título segue sem previsão de data de lançamento e Hiroshi fez questão de não comentar sobre possíveis plataformas para o game durante a entrevista.




Fonte:
www.playtv.com.br
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primeira imagem de novo .hack e mais detalhes do game Description: Rating: 5 Reviewed By: DarK[AngeL]
Scroll to Top