728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Lightning Returns terá sistema de batalha inédito


O periódico japonês Famitsu divulgou novos detalhes sobre Lightning Returns em uma matéria especial para o título. O game é o terceiro episódio da série Final Fantasy XIII e concluirá a saga da heroína Lightning.

Além de informações já conhecidas, como a nova roupa da protagonista, desenhada por Tetsuya Nomura, a revista também se aprofundou no sistema de batalha, que parece ter passado por diversas mudanças.

Os jogadores terão de controlar Lightning sozinha durante as batalhas - além dos ataques, também será necessário trocar armas, escudos acessórios e habilidades, em um novo sistema, intitulado como 'Styles'. Os movimentos da personagem serão controlados diretamente pelos jogadores e a defesa de ataques será feita em tempo real.

Ganhar de inimigos permitirá que a protagonista aumente a força de seus itens e equipamentos, além de ganhar pontos que aumentam o tempo útil in-game do mundo.

Após o final de XIII-2, que chegou por meio de DLC, o diretor Motomu Toriyama garante que Lightning Returns será uma "experiência completa" desde o seu lançamento.




Fonte:
www.playtv.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lightning Returns terá sistema de batalha inédito Description: Rating: 5 Reviewed By: DarK[AngeL]
Scroll to Top