728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Assista ao trailer de lançamento de Ken's Rage 2







Fist of the North Star Ken's Rage 2 chega às lojas norte-americanas hoje (5), e dá continuidade ao lançamento de 2010. Na continuação, o jogo vai explorar um pouco mais da história original de Hokuto no Ken, mangá criado por Tetsuo Hara e Buronson, apresentando ao jogador novos personagens e arcos da trama.
No modo Legend, o game apresenta os acontecimentos cronológicos da história, com o aparecimento de Kenshiro e seus irmãos, incluindo a disputa pelo título de sucessor do estilo Hokuto Shinken. Além disso, toda a história envolvendo Thouther e também os acontecimentos no continente de Asura serão retratados em Ken's Rage 2.
O Dream Mode funcionará como o encontrado no jogo anterior, contando histórias individuais dos personagens selecionáveis. A lista dos mesmos também sofreu um aumento considerável, com alguns dos antigos personagens retornando (Shin, Raoh, Rei) e outros novos dando as caras pela primeira vez no game (Hyou, Kayoh, Rin e Bart em suas versões adultas).
Por fim, uma nova característica do game é o seu enfoque para partidas online, sejam elas cooperativas ou do tipo versus. No combate entre jogadores, é possível colocar na arena ao mesmo tempo até oito jogadores de uma vez, enquanto no co-op apenas dois por vez.
Fist of the North Star Ken's Rage 2 é produzido pela Omega Force e segue a mesma linha de seu antecessor, utilizando os combates um contra vários para entregar uma experiêcia totalmente referenciada nos jogos da série Dynasty Warriors.




Fonte:
www.playtv.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assista ao trailer de lançamento de Ken's Rage 2 Description: Rating: 5 Reviewed By: DarK[AngeL]
Scroll to Top