728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Monster Hunter 3 Ultimate chega ao ocidente em março



A Capcom confirmou que Monster Hunter 3 Ultimate chegará ao ocidente no dia 19 de março, em suas versões para Nintendo 3DS e Wii U. O anúncio da companhia foi feito por meio de um trailer (acima). O game é uma versão expandida de Monster Hunter Tri, com mais subespécies e com o porto Tanjia como cidade principal.

Com mais de 200 missões, a promessa da Capcom é que o novo Monster Hunter seja o mais "expansivo" da série. O título usará as funcionalidades do Wii U e do Nintendo 3DS, como a tela de toque, que permite um acesso rápido a livros, armas, mapas e mini games especiais. A versão para o 3DS fará uso do StreetPass, utilizando cards de guildas com as informações dos caçadores. No portátil, também será possível jogar com até quatro pessoas ao mesmo tempo, por meio de um sistema de multiplayer local.

No Wii U, Monster Hunter 3 Ultimate permitirá multiplayer wireless, tanto com jogadores do Nintendo 3DS quanto com outros jogadores no console. Quem possuir uma cópia do game tanto no console quanto no portátil poderá utilizar a compatibiliade de saves entre as versões.


Fonte:
www.playtv.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Monster Hunter 3 Ultimate chega ao ocidente em março Description: Rating: 5 Reviewed By: DarK[AngeL]
Scroll to Top