728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Ubisoft queria modo cooperativo em Assassin's Creed


Assassin's Creed, o game original da trilogia da Ubisoft, vinha equipado de um modo cooperativo "gigantesco", cortado pela Ubisoft durante a concepção do título. A informação veio por Philippe Bergeron, diretor das missões de AC III, que revelu a exclusão da modalidade a OXM.

"Antes de sabermos da história de Desmond e do link com a Animus, nós tínhamos um elemento cooperativo gigantesco no game. Mas então ficou tudo muito complexo: as mecânicas não aguentavam o modo e a metáfora que tínhamos em cima também não suportava a modalidade.

"O cooperativo foi uma destas coisas do início da produção que não faziam sentido no final. Para nós era uma parte da experiência single-player, ter um cooperativo que permitia que os jogadores entrassem e saíssem do jogo quando quisessem, mas no final não fazia sentido para o enredo da Animus.

"Não tem como conciliar a existência do multiplayer ou cooperativo na memória dos ancestrais. Seu ancestral viveu a vida dele de certa maneira, então, assumindo que vocês possuem histórias que se dividem, isto cria um paradoxo. Não encaixa".





Fonte:
www.playtv.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ubisoft queria modo cooperativo em Assassin's Creed Description: Rating: 5 Reviewed By: DarK[AngeL]
Scroll to Top