Ubisoft queria modo cooperativo em Assassin's Creed
Assassin's Creed, o game original da trilogia da Ubisoft, vinha equipado de um modo cooperativo "gigantesco", cortado pela Ubisoft durante a concepção do título. A informação veio por Philippe Bergeron, diretor das missões de AC III, que revelu a exclusão da modalidade a OXM.
"Antes de sabermos da história de Desmond e do link com a Animus, nós tínhamos um elemento cooperativo gigantesco no game. Mas então ficou tudo muito complexo: as mecânicas não aguentavam o modo e a metáfora que tínhamos em cima também não suportava a modalidade.
"O cooperativo foi uma destas coisas do início da produção que não faziam sentido no final. Para nós era uma parte da experiência single-player, ter um cooperativo que permitia que os jogadores entrassem e saíssem do jogo quando quisessem, mas no final não fazia sentido para o enredo da Animus.
"Não tem como conciliar a existência do multiplayer ou cooperativo na memória dos ancestrais. Seu ancestral viveu a vida dele de certa maneira, então, assumindo que vocês possuem histórias que se dividem, isto cria um paradoxo. Não encaixa".
Fonte:
www.playtv.com.br
0 comentários:
Postar um comentário