728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Microsoft confirma que o PS4 e o Wii U vão funcionar através do HDMI do Xbox One



Quando a Microsoft anunciou pela primeira vez que o Xbox One terá um entrada e uma saída HDMI, uma pergunta veio a mente de muitos: você poderia executar um PS4 através do Xbox One? A Microsoft manteve a resposta dessa pergunta vaga, mas agora parece que ele está disposta a nós contar. Não só o Xbox One funcionará com aparelhos de TV a cabo ou Xbox 360 via HDMI, mas qualquer dispositivo compatível com HDMI deve funcionar muito bem – incluindo o PS4.
Em um relatório do Penny Arcade, Jeff Henshaw da Microsoft confirmou oficialmente que outros consoles vão funcionar através da interface do One Xbox. Se você quiser ligar um PS4 ou Wii U na parte de trás do seu Xbox One, não terá problemas! Muitos de nós estavamos preocupados se um atraso adicional introduzido através dessa ligação ao Xbox poderia causar problemas para alguns jogos, Henshaw nega que isso vai ser um problema. “É extremamente pequeno o lag e olho humano não será capaz de perceber”, diz ele.
O Xbox One será lançado no dia 22 de novembro no Brasil e em mais 12 países, incluindo os Estados Unidos.

Fonte
Sphex Tech
ExtremeTech

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Microsoft confirma que o PS4 e o Wii U vão funcionar através do HDMI do Xbox One Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top