728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Naughty Dog anuncia DLC para The Last of Us


The Last of Us é um exclusivo de Playstation 3, foi desenvolvido pela Naughty Dog, responsável por séries como Uncharted e Crash Bandicoot, e produzido pela Sony. A história do jogo acompanha Ellie e Joel, ambos sobreviventes do apocalipse causado por um vírus chamado Cordyceps, muito comum nos insetos. O jogo, lançado em Junho, foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores, sendo considerado por muitos o melhor exclusivo de PS3.
A Naughty Dog anunciou sua primeira DLC completamente voltada para o modo single-player de The Last of Us, chamada Left Behind, ou “Deixados para trás”, em português. A expansão traz Ellie como personagem principal, e, na história, ela estuda em uma escola militar em Boston dentro da zona de quarentena, livre de infectados. Riley acompanhará Ellie na nova DLC, ela é melhor amiga e mentora de Ellie na escola militar.
The Last of Us: Left Behind será lançado no começo do ano que vem e está incluída no Season Pass do jogo da Naughty Dog, junto com alguns pacotes com conteúdo adicional para o modo multiplayer de The Last of Us.


Fonte
Sphex Tech
All Games Beta

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Naughty Dog anuncia DLC para The Last of Us Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top