728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Novo Uncharted é anunciado


A série Uncharted, da ótima desenvolvedora Naughty Dog, responsável pelos jogos da série Crash Bandicoot e Jak and Daxter, teve seu último jogo lançado em 2011. Basicamente, a história dessa série exclusiva da Sony acompanha Nathan Drake, um caçador de tesouros que busca revelações sobre um antepassado, Francis Drake. Desde 2011, a Naughty Dog nunca mais falou sobre uma sequência para Uncharted 3, apesar de ter desenvolvido o recém-lançado The Last of Us, considerado por muitos o melhor exclusivo de Playstation 3.
Ontem à noite, no evento de lançamento do PS4, a Naughty Dog mostrou um teaser. O vídeo mostra, durante aproximadamente 25 segundos, um mapa com vários caminhos se estendendo por ele. A desenvolvedora ainda não revelou o protagonista, mas a voz que narra o teaser se assemelha muito à de Nolan North, dublador de Drake, apesar de as falas se desenvolverem como às de um vilão, ameaçando quem tentar entrar em seu caminho.
A Naughty Dog ainda disse que o time de desenvolvedores está trabalhando para lançar o novo jogo exclusivamente para o PS4 e que o objetivo da empresa é entregar o melhor que o PS4 pode trazer em questões de narrativa, motion capture, inovações técnicas e gráficos.

Fonte
Sphex Tech
Kotaku

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo Uncharted é anunciado Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top