728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Razer lança nova versão do Kraken



Razer lança nova versão do Kraken

Share Button
A Razer, fabricante de periféricos voltados para gaming, é conhecida por não fazer headsets bons, em questão de áudio e microfone, além dos preços dos fones no Brasil serem altíssimos e não entregarem a qualidade esperada. Um dos fones da empresa com melhor custo-benefício, nos Estados Unidos, é o Razer Kraken, que traz uma qualidade razoável de som e de mic por um preço aceitável, 73 dólares na Amazon.
O Kraken está disponível em algumas versões diferentes, uma com sua alça verde, outra com ela preta e uma versão especial personalizada para o baterista e irmão do cantor Bruno Mars. A Razer anunciou uma nova versão prateada do fone de ouvido, chamada de “Forged Edition”. A nova versão tem a cobertura externa dos earcups feita de alumínio, suas alças cobertas por couro e um driver magnético de 40mm de Neodymium.
Os interessados poderão comprar a versão customizada do headset em pré-venda por 300 dólares, sem microfone, muito mais caro do que a versão básica do Kraken, e a receberão a partir do dia 6 de Dezembro.

Fonte
Sphex Tech
Razer

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Razer lança nova versão do Kraken Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top