728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Sony está investigando os problemas nas unidades de pre-lançamento do PS4


A Sony está investigando os problemas de hardware relatados com o seu pre-lançado console next-gen, o PlayStation 4, de acordo com um tweet de Shuhei Yoshida da Sony .
“Tenham a certeza de que estamos investigando as questões informadas sobre o PS4″, disse o presidente da companhia esta manhã. “O número é muito pequeno quando comparado ao total enviado, acreditamos que são incidentes isolados.”
Um usuário do twitter respondeu a Yoshida dizendo que o número era “apenas uma pequena comparação com os enviados, porque ainda é antes do dia de lançamento. No entanto, é grande em comparação com os usuários de pré-lançamento.” Em resposta, Yoshida explicou que a sua comparação foi, de fato, “com as unidade enviados pra o pré-lançamento.”
Relatórios começaram a circular esta semana dizendo que alguns consoles foram enviados em estado inutilizável. A revisão do Kotaku revelou que o primeiro PS4 de varejo que a publicação recebeu da Sony “não funcionou”, embora a publicação também reconheceu que os editores utilizaram “uma unidade de pré-lançamento e três varejo do PS4 sem problemas.”
Um usuário do NeoGAF, Dylx, informou ontem que seu PS4 congelou após solicitar uma atualização.
No Reddit, o usuário arogon, que ganhou um PS4 em uma competição da Taco Bell, relatou ter recebido um console que não inicializava. Outro usuário respondeu nos comentários afirmando também ter recebido um PS4 “morto”, embora um substituto já estiva a caminho pela Sony.
O Playtation 4 tem lançamento programado para amanhã, dia 15 de novembro, na América do Norte.


Fonte
Sphex Tech
Polygon

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sony está investigando os problemas nas unidades de pre-lançamento do PS4 Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top