728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Sony presenteará compradores do PS4 com um mês grátis de PS Plus



Só falta uma semana para o lançamento do PlayStation 4. Por mais que o console tenha sido alvo de polêmica no Brasil – principalmente pelo seu preço abusivo – ele com certeza fará sucesso na América do Norte.
Nos Estados Unidos e Canadá, o PS4 virá, em tempo limitado, com pequenas regalias. A primeira delas, e a considerada por nós do SphexTech como a mais importante, é um mês grátis de PlayStation Plus, funcionando como 30 dias de experiência. O segundo bônus será $10 dólares de crédito na Playstation Store, que podem ser usados na compra de jogos, músicas e filmes. E a terceira e última nova adição é um período de 30 dias gratuito para a Music Unlimited, serviço de músicas da Sony (porém só para os inscritos no plano premium).
Por enquanto essa promoção só é válida na América do Norte, mas bem que podia chegar ao Brasil. Acham que essas ofertas poderiam aumentar a venda do produto no Brasil, ou realmente a Sony já traçou seu destino com os R$3999,00 cobrados?

Fonte:
Sphex Tech - Sphextech.net 
PlayStation Blog

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sony presenteará compradores do PS4 com um mês grátis de PS Plus Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top