728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Versão branca do OUYA vem com o dobro de armazenamento interno




No ano passado, Julie Uhrman, Yves Béhar e Muffi Ghadiali iniciaram um projeto no Kickstarter. Eles planejavam fazer um console compacto que rodasse o Android 4.1 Jelly Bean como sistema operacional, o OUYA. Muitas possibilidades foram cogitadas para esse projeto e ele acabou arrecadando 8 milhões e meio, sendo um dos projetos mais bem sucedidos do serviço de crowdfunding.
Desde o lançamento do OUYA no meio do ano, o “console” não vendeu muitas unidades por diversos motivos. Além de não ter um público-alvo definido, o controle do OUYA não funcionava bem e o console tinha uma capacidade de armazenamento interno muito baixa. Julie Uhrman junto com seus companheiros de desenvolvimento do OUYA anunciaram, hoje, uma versão limitada do console quase toda branca. Essa nova versão do console que roda Android também virá com 16GB de HD, o dobro de armazenamento interno da versão original.
Os interessados já podem pré-comprar a nova versão do OUYA por 130 dólares, 30 a mais do que a versão “básica” e, caso a pré-compra seja feita antes de 8 de Dezembro, os compradores podem ser donos de um OUYA já no Natal.



Fonte
Sphex Tech
Engadget

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Versão branca do OUYA vem com o dobro de armazenamento interno Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top