728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Vice-Presidente da Microsoft minimiza resolução inferior



Mais um capítulo da intensa disputa entre o Xbox One e o PlayStation 4 foi alvo de discussões, quando foi comprovado de que certos jogos rodavam em menor resolução no console da Microsoft, frente à concorrência. Mas isso é um problema? Segundo o vice-presidente da Microsoft, não.
Phil Spencer, o vice-presidente corporativo da empresa, disse ao portal ShackNews que o jogador deve se importar com a experiência proporcionada ao jogar, e não para número.
“Conheçam os jogos. Joguem e digam o que pensam a respeito. Neste momento, as pessoas não têm os jogos para jogar. Não podem entrar na loja e experimentá-los. Por isso, não me surpreende que estejam concentrados nas especificações. Não critico ninguém por isso. Se você quer gráficos, você pode gastar muito dinheiro em uma placa gráfica e colocá-la em um PC de última geração, mas isso não significa que os melhores jogos vão estar lá. No final, nós jogamos os jogos e não a resolução.”
Segundo Phil, o importante são mesmo os jogos e o que os mesmos podem lhe proporcionar, e não os gráficos. Acham um argumento válido, ou mais uma desculpa esfarrapada?

Fonte:
Sphex Tech - sphextech.net
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vice-Presidente da Microsoft minimiza resolução inferior Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top