728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Vídeo demonstra rapidez de um SSD em um PlayStation 4



Sabemos que é possível realizar a troca do HD padrão do PlayStation 4 por outro modelo qualquer, e isso ajuda bastante na hora de testes e até na customização do aparelho, em busca de performance. Porém qual drive funcionaria melhor ao invés do já incluso?
O pessoal do Tested testou (vídeo acima) três drives, comparando o preço e a performance de cada uma das peças. Em ordem, os produtos testados são o que já é incluso com o aparelho – o modelo de 500GB da Sony -, um híbrido de 1TB e um SSD da Samsung de 256GB.
O teste era simples; o primeiro consistia apenas em ligar o console, e constatar a velocidade em que cada um ligava. O segundo teste já dependia bastante, e era carregar um jogo.
O SSD se mostrou superior em todas as etapas, juntamente com o híbrido. Ambos possuíam pequenas diferenças entre si, resultando em um atraso muito maior do HD padrão para os demais. O mais óbvio foi o carregamento da carreira de Killzone, onde após já estar carregado com os dois outros drives, no HD da Sony demorou muito mais.
A conclusão do Tested foi baseada no preço, o que não pode muito ser levado em consideração aqui no Brasil, já que varia muito de acordo com o país. Segundo eles, como um jogo ocupa bastante espaço, o SSD de 256GB não seria uma ótima escolha, também tendo em conta seu preço açucarado. O veredito final anunciou a escolha deles pelo híbrido de 1TB, que tem maior capacidade e é mais barato, além de não ser tão superior ao da Samsung.

Fonte
Sphex Tech
The Verge

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo demonstra rapidez de um SSD em um PlayStation 4 Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top