728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Rovio anúncia a sua nova franquia, Angry Birds Stella


Desenvolvedora finlandesa, Rovio, anunciou o mais recente spin-off de sua marca Angry Birds. Angry Birds Stella, um projeto multimídia centrado em torno do pássaro cor de rosa, Stella, e seu novo grupo de companheiros.
Angry Birds Stella vai se estender por vários meios de entretenimento, incluindo video games, desenhos animados, brinquedos e livros. Rovio observou em um comunicado de imprensa que está marca vai estar em uso ” por muitos anos “, sugerindo longevidade planejada para o spin-off .
De acordo com a Rovio, Stella vai expandir partes do mundo Angry Birds que não tenham sido previamente visto. O spin-off vai incluir conteúdo focado em mensagens de ” inspiração , capacitação e outros problemas reais.”
“Angry Birds Stella está quebrando o molde com a introdução de personagens fortes, apaixonados que realmente representam algo, enquanto a adição de muita ação e realidade na mistura “, CEO da Rovio Entertainment, Mikael Hed, disse em um comunicado de imprensa. “A história de Angry Birds Stella vai viver e evoluir através de física e elementos digitais, em formas divertidas e inovadoras. Stella e seus amigos estão aqui para ficar, com muitas aventuras pela frente. “
Mais detalhes sobre o Angry Birds Stella e de seus parceiros de licenciamento serão anunciados no futuro.


Fonte
Sphex Tech


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rovio anúncia a sua nova franquia, Angry Birds Stella Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top