728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Battlefield 4 Naval Strike é adiada indefinidamente para PC


A terceira DLC de Battlefield 4, Naval Strike, tinha lançamento programado para hoje (25) em todos as plataformas para membros Premium, porém os desenvolvedores comunicaram que a versão para PC está indefinidamente adiada. Em comunicado no Battlelog é informado que o adiamento é por conta da correção de possíveis bugs na versão para a plataforma.
“Qualidade é a prioridade. Nós não iremos lança o Naval Strike no PC até que sentimos que se encontra com o mais alto nível de qualidade possível. Também estamos trabalhando em uma atualização maior para liberar ao lado de Battlefield 4 Naval Strike no PC, que irá abordar a questão do Commander para tablets que não está funcionando corretamente. Uma vez que temos uma data confirmada para PC, vamos ter a certeza de atualizar os jogadores em nossos canais oficiais. Agradecemos a sua paciência e estamos ansiosos para ver todos no campo de batalha.”
O novo DLC já está disponível para consoles e traz um novo veículo aquático, além de novas armas e quatro novos mapas. O clássico modo Titan de Battlefield 2142, agora chamado de Carrier Assault, também está de volta.

Fonte
Sphex Tech


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Battlefield 4 Naval Strike é adiada indefinidamente para PC Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top