728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Nvidia anuncia a GTX Titan Z, com 5.760 núcleos CUDA e 12 GB de memória


A Nvidia acabou de anunciar, durante GDC 2014, sua nova GeForce GTX Titan Z, uma dual-Kepler GPU de 3.000 dólares. Com um total de 5.760 núcleos de processamento e memória buffer de 12GB, a nova GPU oferece um poder de processamento de incríveis 8 TeraFLOPS.
A companhia explicou em um comunicado de imprensa, o porque sua solução dual-GPU é uma perspectiva tão atraente para o jogos em ultra definição. “Ao contrário das tradicionais placas dual-GPU, as GPUs ‘gêmeas’ Titan Z estão sintonizados para rodar na mesma velocidade de clock, e com um balanceamento dinâmico de energia. Assim, nenhuma GPU cria um gargalo de desempenho. E o desempenho é entregue em uma placa fresca e silenciosa, em vez de componentes quentes e barulhentos. Os dutos da base da placa minimizam a turbulência e melhora a qualidade acústica”.

As duas GPUs Kepler foram criadas especificamente para trabalhar em harmonia entre si e dar suporte a games de última geração. No entanto essas duas GPUs tem um alto custo. Uma única GTX Titan pode ser adquirida por cerca de 1.000 dolares. A empresa diz que está construindo a Titan Z para “a próxima geração de multi-monitores 5K”, por isso elas tem claramente como alvo aqueles dispostos a investir alto no computador de casa.
A AMD também deve revelar sua nova dual-GPU ainda essa semana.

Fonte
Sphex Tech


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nvidia anuncia a GTX Titan Z, com 5.760 núcleos CUDA e 12 GB de memória Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top