728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Twitch terá streaming de dispositivos móveis em parceria com a Gameloft


O serviço de streaming Twitch.tv representa cerca de 1,8 por cento do pico de tráfego da internet dos EUA e não pretende parar por ai.
Em parceria com a Gameloft, o Twitch vai disponibilizar para o famoso game da companhia, Asphalt 8: Airborne, a estreia da funcionalidade de streaming para o site. Inicialmente o serviço estará disponivel somente no iOS. O usuário será capaz de usar a câmera e microfone do dispositivo para transmitir vídeo de si mesmo e monitorar o chat.
“Esta é a primeira vez que um jogo de celular é compatível com o Twitch, e isso abre novas possibilidades de experiência para os jogadores”, conta Baudouin Corman, vice-presidente de publicação nas Américas da Gameloft. “Asphalt 8: Airborne é um dos nossos jogos mais populares e faz muito sentido integrá-lo ao Twitch. Mal podemos esperar para ver a reação dos nossos jogadores”.
O novo recurso chega à App Store em breve, diretamente por um update para o Asphalt 8: Airborne e otimizado para o iPhone 5S, iPad Air e iPad mini Retina.

Fonte
Sphex Tech


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Twitch terá streaming de dispositivos móveis em parceria com a Gameloft Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top