728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Vídeo mostra Revolution, o novo DLC de Black Ops 2


A Activision liberou um vídeo com os detalhes sobre Revolution, o novo DLC de Call of Duty: Black Ops 2. A primeira expansão terá 4 novos mapas para o modo multijogador (Hydro, Downhill, Grind e Mirage) e um outro para o modo zumbi (Die Rise). Além disso, haverá um novo modo de jogos em zumbi chamado Turned e também uma nova arma a Peacekeeper SMG.
 
Novos Mapas:

Hydro
É uma hidrelétrica abandonada no Paquistão. Esta fase tem um local por onde passa água em determinados momentos. Se você estiver perdido em um destes locais pode ser arrastado para a morte.

Grind
É uma pista de skate na Los Angeles do futuro. O local é todo curvo e força os jogadores a terem que se afastar das paredes para atirar nos inimigos.

Downhill
Traz um raro e novo cenário com gelo para o modo multijogador. O mapa fica nos alpes franceses e tem até uma casa de esqui, além de grandes pontos para Snipers.

Mirage
Este mapa fica no deserto de Gobi na China. O local era um luxuoso imóvel que foi invadido pelas areias do deserto.

Arma: Peacekeeper SMG
Esta é a primeira arma a ser vendida por DLC na história de Call of Duty. É um híbrido entre uma metralhadora e um rifle.


Modo Zumbi

Mapa: Die Rise
Esta nova fase se passa em prédios caindo aos pedaços, o local é cheio de salas escuras e pela primeira vez é apresentado um ambiente totalmente vertical.

Turned
É um novo modo que dá ao jogador a chance ser um zumbi. Funciona como se fosse um pega-pega. Você corre atrás de um humano e depois de captura-lo, você se transforma em humano e tem que se defender até outro jogador zumbi captura-lo novamente.

O DLC chega a Xbox Live no dia 29 de janeiro. Ainda não há datas para as versões de Playstation 3, Xbox 360 e Wii U.




Fonte:
www.playtv.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo mostra Revolution, o novo DLC de Black Ops 2 Description: Rating: 5 Reviewed By: DarK[AngeL]
Scroll to Top