728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

Call of Duty: Ghosts alcança mais de $1 bilhão em vendas no primeiro dia


A Activision anunciou que Call of Duty: Ghosts já arrecadou mais de um bilhão de dólares em um dia de vendas.
Call of Duty: Ghosts foi lançado ontem em várias plataformas e, desde então, acumulou mais de $ 1 bilhão em vendas mundiais, a Activision informou hoje mais cedo. Milhões de jogadores em todo o mundo estão participando dos modos multiplayer do jogo, e de acordo com a Microsoft ele já alcançou o mais jogado na Xbox Live.
Além disso Activision revela que Ghosts teve mais médias de sessões de jogo no Xbox 360 do que Black Ops II ou Modern Warfare 3 dentro respectivos períodos de lançamento de cada título.
Bobby Kotick, CEO da Activision-Blizzard, disse o seguinte sobre a recente onda de sucesso de Ghosts:
“Call of Duty é, de longe, a maior franquia dos consoles desta geração. Mais pessoas jogaram Call of Duty este ano do que nunca, registrando quatro bilhões horas de gameplay.”
“E nos últimos 12 meses, Call of Duty: Black Ops II, incluindo o seu conteúdo digital, gerou mais receita do que qualquer outro jogo de console já teve em um único ano.”
“Embora seja muito cedo para avaliar as pós-vendas do Call of Duty: Ghosts, ele está sendo lançando em um momento em que a franquia nunca foi mais popular.”
Enquanto vários comentários têm indicado que o novo capítulo da franquia Call of Duty não deve revolucionar a série como um todo, o título continua a ser um forte concorrente para a linha de lançamentos next-gen deste ano e deverá sem dúvida manter a disputa contra seu rival de longa data, Battlefield 4.
Call of Duty: Ghosts já está disponível no Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. Versões para PS4 e Xbox One serão lançadas em cada um dos respectivos lançamentos dos consoles, nos dias 15 e 22 de novembro.

Fonte
Sphex Tech
VR-Zone

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Call of Duty: Ghosts alcança mais de $1 bilhão em vendas no primeiro dia Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top