A DICE confirmou hoje que o segundo DLC para Battlefield 4 será lançada no dia 18 de fevereiro para assinantes Premium no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e PC. Duas semanas depois o DLC estará disponível para jogadores sem a assinatura Premium.
O DLC Second Assault contém quatro mapas de Battlefield 3 – Operation Metro, Caspian Border, Gulf of Oman and Operation Firestorm – todos reconstruídos na engine Frostbite 3 de Battlefield 4. O conteúdo já havia sido lançado para Xbox One no lançamento do console no ano passado.
Hoje também foi lançado uma nova atualização para o título, com diversas correções de bugs, melhoras de estabilidade e aprimoramentos para a API Mantle. Confira abaixo as notas da atualização:
Correções gerais:
- Melhorias na estabilidade do jogo em geral
- Correção para a falha de travamento quando o jogador dava spawn em um banco de artilheiro de um IFV/MBT
- Correção para os modos de jogo Team/Squad Deathmatch, onde o som do jogo estava extremamente bugado
- Correção para um problema no modo de jogo Defuse/Desarme, onde a bomba carregada ficava permanentemente spottada
- Diminui as chances da kill cam exibir que um inimigo com 0% de vida sendo que ele ainda está vivo
- Correção no mapa Zavod 311, onde uma parede/barreira invisível estava presente em um dos tubos de concretos caídos
- Correção nos sons de impactos de balas disparadas, em que a quantidade de sons de impacto não combinava com a quantidade de projéteis disparados
- Correção para uma falha, onde uma mensagem de alerta não era exibida na tela, quando em uma partida Conquest, as duas equipes terminassem com o mesmo numero de Tickets
- Correção para IDs de jogadores que são muito longos e não eram exibidos corretamente em Dog Tags
- Correção de problemas na física da vegetação no terreno
Correções Mantle:
- Correção para travamento que poderia ocorrer caso fosse ativado o modo Fullscreen em modo retrato
- Correção para lentidão que poderia ocorrer em PCs com mais de uma GPU
- Corrigido um problema na memória do sistema que poderia causar conflitos e travas, fazendo os frames tomarem mais tempo para serem processados
- Redução no número de problemas e travas que ocorriam quando rodando o jogo em gráficos elevados que requerem mais memória do que a GPU possuía
- Correção para screenshots em PCs com mais de uma GPU
Sphex Tech
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