728x90 AdSpace

Latest News

Popular Posts

EA anuncia data de lançamento para Plants vs. Zombies Garden Warfare no Xbox One


No longínquo mês de Junho, a Electronic Arts anunciou, em sua conferência pré-E3, um novo jogo da série Plants vs. Zombies, desenvolvido pela PopCap. PvZ Garden Warfare, porém, é um spinoff da série e foge muito do padrão de gameplay que PvZ 1 e 2 seguiram, a começar pela câmera, que é em terceira pessoa. Um aspecto dos jogos originais que se manteve foi o fato de os jogadores lutarem contra hordas de zumbis usando plantas, mas dessa vez nós mesmos vamos mirar e atirar. O jogo foi uma certa surpresa para quem viu a conferência e já é bastante esperado.
A Electronic Arts anunciou hoje que o jogo será lançado para os consoles old e next-gen da Microsoft, Xbox 360 e Xbox One, no dia 18 de Fevereiro do ano que vem na América do Norte. De acordo com a PopCap, Plants vs. Zombies Garden Warfare também será lançado para PC, sem data definida ainda e uma versão para os consoles da Sony ainda não foi anunciada.
O jogo, que é construído na Frostbite 3 e terá 10 mapas disponíveis e 3 modos suportando até 24 jogadores simultâneos em seu lançamento, terá a versão de Xbox 360 com o preço de 30 dólares e a de Xone por 40 dólares.

Fonte
Sphex Tech
Eurogamer

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EA anuncia data de lançamento para Plants vs. Zombies Garden Warfare no Xbox One Description: Rating: 5 Reviewed By: Henk
Scroll to Top